quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CPI do Cachoeira: Parlamentares pedem indiciamento de Cabral

 

cabral

Os deputados Rubens Bueno (PPS-PR) e Onix Lorenzoni (DEM-RS) e os senadores Randolfe Rodrigues (Psol-AP) e Pedro Taques (PDT-MT) - todos integrantes da CPMI do Cachoeira, entregarão nesta quinta-feira, às 11h30, ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, representação em que solicitam que seja pedido o indiciamento de empresários e políticos ligados ao esquema do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. A ida ao PGR estava agendada para esta quarta-feira, mas foi adiada devido a compromissos de Gurgel com a sessão de julgamento do caso mensalão.
Os autores da petição querem que o PGR aprofunde as investigações sobre fatos que não foram apurados na CPMI ou que foram superficialmente analisados. Entre os itens que deputados e senadores pedem a atenção especial do procurador está o relacionado à empreiteira Delta, o bicheiro e vários agentes públicos.
No documento, o grupo pede o indiciamento de pessoas acusadas de terem relações com o bicheiro, dentre elas, Fernando Cavendish (sócio da Construtora Delta), Marconi Perillo (governador de Goiás), Agnelo Queiroz (governador do Distrito Federal), Sérgio Cabral (governador do Rio de Janeiro) e Siqueira Campos (governador de Tocantins) e Raul Filho (prefeito de Palmas).
Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.