segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Na calada da noite

 

na-calada-da-noite

Assim as coisas acontecem em Campos. Na calada da noite colocaram no chão um prédio que conta a história da aristrocacia na planície. Isso mesmo, demoliram sem dó e nem piedade um prédio tombado pelo patrimônio histórico.

O que mais intriga é saber que um dos herdeiros proprietários da área, é ninguém mais e ninguém menos que a ex-secretária de educação do município a professora (deve ser de matemática e não de história), Elizabeth Campista.  O advogado da causa que luta (agora lutava) na Justiça para demolir o prédio (e tudo feito por debaixo dos panos) é também ninguém mais, ninguém menos do que o ex-prefeito de Campos, Carlos Alberto Campista, eleito com o apoio de Arnaldo Vianna.

Ainda bem que a carapuça (caiu a tempo e a Justiça viu) porque se continuassem no poder, já teriam feito há tempos e teriam permitido que fossem ao chão muita mais parte da nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.