segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Cabral decide devolver dinheiro do povo que gastou com viagens

 

viagem de cabraç

Fonte: Blçog do Garotinho

Após a divulgação que Sérgio Cabral gastou dinheiro público para passear por Bruxelas e Londres, em 2008, o governador decidiu devolver nesta segunda-feira o dinheiro aos cofres do Estado. Sem qualquer compromisso oficial, ele recebeu verbas públicas a título de diárias para visitar as cidades. Cabral, no entanto, só vai devolver R$ 1.525,40, correspondentes a duas diárias de viagens internacionais.
A viagem à capital belga, nunca divulgada, antecedeu missão oficial a Paris. As informações constam de despachos diplomáticos das embaixadas desses locais. Esta não é a primeira vez que Cabral devolve recursos de diárias. No ano passado ele recebeu R$ 2 mil para missão oficial em Paris, em 2011, apesar de ter os custos pagos por cartão corporativo do governo.
Em fevereiro, o governador já havia omitido 35 dias de viagens ao exterior. Em pelo menos mais três casos, foram aprovadas mais diárias do que o período de encontros oficiais divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.