O deputinho Rolando Henriques Lero estreia mais um espetáculo no próximo sábado. Alias reestreia, está de volta ao palco, digo a rádio (uma velha conhecida dele). Ter um programa de rádio nada demais, fico aqui pensando quem vai pagar a conta (todo mundo que na emissora se não pagar não leva e ele é um pouquinho salim muxiba. Só não vou dizer que dá tchau com a mão fechada porque este gosta de apertar a mão e dar beijinho).
Logo na estreia terá as participações (via tel ou presencial?) do vice-governador Mão Grande, e secretários estaduais. Hum hum. Qual será afinal o objetivo deste programa? Conhecendo bem o deputinho como eu conheço, algo tem. Não foi a toa que anos atrás foi para a praça com uma caixa de som e microfone falar mal de Arnaldo. Virou secretário de Governo. Não foi a toa que rachou com Mocaiber (para virar prefeito interino) e agora com os Garotinhos (cheio de amores com Cabral).
Também não foi a toa que chamou Garotinhonho para a praça São Salvador. Alegar perseguição no PR e pedir a desfiliação sem o risco de perder o mandato. Bingooooooooooo
Mas agora tô em dúvida. O programa é para já começar a campanha dele a prefeito de Campos, mostrar as ações do Governo Cabral, e….. Não sei não
Quem me dá um palpite aí?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.