terça-feira, 30 de outubro de 2012

Que vergonha presidente Dilma!

 

Fonte: Blog do Garotinho

20121029_royaltiesnamarra

 

Na eleição de Paes, a presidente Dilma gravou depoimento falando da parceria do governo federal com o governo estadual e a prefeitura do Rio. Mas que parceria é essa? Dilma manda dinheiro para o Rio para Paes e Cabral gastarem sem nenhum controle, tanto que boa parte é desviado para contratos superfaturados e sem licitação. E agora que a eleição passou Dilma enfia a faca nas costas do povo do Rio de Janeiro. Era tudo para enganar os eleitores do Rio.
O presidente da Câmara, Marco Maia (PT - RS), com todo o respeito, deveria ter vergonha de acusar o Rio de Janeiro e o Espírito Santo de serem radicais por defenderem seus interesses. No caso do Rio, é bom frisar, sem que Cabral negocie ou defenda os royalties, se limita a declarações da boca pra fora, porque quer ser ministro de Dilma em 2014.
Mas uma coisa eu posso garantir hoje, dois dias antes do presidente Marco Maia colocar em votação o projeto que tira royalties do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, que segundo ele entrará na pauta de quarta-feira: vamos lutar com todas as forças, obstruir votações, fazer tudo o que estiver ao nosso alcance dentro da legalidade.
E o pior é que ninguém fala nada. Paes está agradecido porque Dilma o ajudou a se reeleger, lava as mãos mesmo a cidade do Rio sendo prejudicada. Cabral e Lindberg sumiram e não falam nada. Dilma fez, na verdade, foi uma parceria com os interesses pessoais de Cabral e Paes, mas está traindo todo o povo do Rio de Janeiro. Essa é a verdadeira cara do PT, que não gosta do Rio. E o senador Lindberg compactua com tudo isso! É assim que ele quer ser candidato em 2014? O candidato que ajudou a trair o povo do Rio de Janeiro. Quem te viu e quem te vê. Vergonha geral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.