sábado, 25 de junho de 2011

Já não falam a mesma língua

Tô com insonia, e A Marreta tem sido a minha melhor companheira nessas horas dificeis. Fiquei aqui a vasculhar nesta poderosa net (sem ela hoje não vivo) para ver se achava algo para compartilhar com vocês.

Eis que me deparo com uma observação (não tão nova assim, mas gostei) do glorioso jornalista Saulo Pessanha (salve, salve), sob o título: “ No PDT, Ilsan Vianna e Dante Lucas não se entendem sobre o governo Rosinha”.

A dupla já não fala a mesma língua. Aí fiquei aqui a matutar. esqueceram de avisar a Ilsan Enlouquecidamente Viana que os tempos são outros e que nem toda farinha é do mesmo saco.

dante_e_ilsan_discutindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.