quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nem precisava de bola de cristal

cancelamento da viagem de cabral a campos

Rapaz, não tenho bola de cristal, mas dei para acertar alguns acontecimentos. Também não quero ficar acertando muito não, porque,  se não vou ficar ganhando na Mega-sena e aí não vai ter mais para ninguém. (kkkkkkkk)

Mas, a questão aqui é outra. É o senhor Sérgio Cabrão. Aliás, neste caso, não precisa nem ter bola de cristal, já que era óbvio que não viria a Campos. Achei estranho quando falaram que ele prestigiaria a posse do novo reitor da Uenf (mudaram horário e tudo da posse). Não que a instituição não mereça, é porque ele tá correndo da região mesmo.

Também, a galera dele tá sem moral nenhuma para dar uma enchida na bola do governador, ou será que a bola tá furada? Tadinho, fraquinho, não ia aguentar a pressão do pessoal da Faetec (em paralisação por 48 horas), bombeiros e tal.

Ah, soube também que os produtores do 5º Distrito iam derramar verdura e legume lá pra ele (uauauauaua) e os produtores de cana iam distribuir caldo de cana. O Cabrão é tão amiguinho de Diltuça (de dentuça mermo) que não pediu para resolver a situação?

Ele não é governador do Rio, se for, esqueceu o Norte Flu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.