domingo, 9 de outubro de 2011

Isso ele não fala!

O vereador Facilite Bacelar Facility anda preocupado. A Justiça que ele adora clamar não tá feliz com ele não. Ele está sendo investigado por ter intermediado um contrato que deu uma rasteira, ou melhor, um raspa no dindim da PMCG e da própria Justiça.

‘Segundo o desembargador relator Valmir dos Santos Carvalho, que votou pelo acolhimento da denúncia oferecida pelo Ministério Público, “a Emsaite foi constituída com a finalidade deliberadamente fraudulenta voltada ao enriquecimento ilícito de seus integrantes em sacrifício dos recursos públicos”’

‘O contrato era para prestar serviços ao judiciário, no entanto, a empresa é de empreendimentos sociais, agrícolas, industriais, tecnológicos e educacionais’. A história veio a público hoje numa matéria na Revista Somos Assim, (cujos trechos reproduzi aqui)

Lá Facilite Bacelar Facility diz que “os réus vão exercer o direito de defesa, provas serão colhidas e serão ouvidas cerca de trinta testemunhas”. Discurso bonito do edil, mas que só serve para eles mesmo, pois quando é outro... é cacetada nele.

Bem, a história vazou e isso não é bom para ele. Aliás, já diz o ditado (que vou amenizar aqui). Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

BACELLAR

2 comentários:

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.