terça-feira, 8 de novembro de 2011

Faz-me rir

cabral2

Cabral decreta ponto facultativo para que servidores participem do ato de quinta-feira, dia 10. O que será que vão falar agora? Ele pode, né? Outros não? O Eduardo Paes também decretou. Ninguém vai falar nada não? E vão bancar 200 ônibus. Ninguém também vai falar nada não? Será que desta vez as contas da Polícia Militar vão bater com a da organização do evento? Hum, sei não, do jeito que é a coisa, acredito que vai SUPERAR as expectativas. Faz-me rir.

Segue abaixo matéria publicada pelo O Diário do Nordeste

O governo do Rio não está medindo esforços na tentativa de transformar o ato "contra a injustiça" da mudança na distribuição das receitas do petróleo, marcado para a próxima quinta-feira, num sucesso de público.

O governador Sérgio Cabral (PMDB) decretou ponto facultativo para os 240 mil servidores públicos ativos do Estado, iniciativa seguida pelo prefeito do Rio e colega de partido, Eduardo Paes. Cabral também financiará 200 ônibus para trazer 10 mil manifestantes de municípios produtores de petróleo, como Campos e Macaé.

O governador negociou ainda com as concessionárias de transporte público para que não cobrem as passagens daqueles que usarem metrô, trens, barcas e ônibus para ir à Candelária (centro do Rio), ponto de partida da passeata.

O governo espalhou cartazes convocando para a manifestação em 20 pontos turísticos e de grande fluxo do Rio e de Niterói, como a base da estátua do Cristo Redentor.

Representantes de entidades de classe que participaram de reunião preparatória para o protesto, no Palácio Guanabara, aderiram à estratégia.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, instou os donos de indústrias a liberarem seus funcionários na tarde de quinta-feira.

Wadih Damous, presidente da OAB-RJ, pediu aos tribunais que suspendam as atividades. Líderes da CUT e da Força Sindical prometeram mobilizar seus filiados. O senador Marcelo Crivella (PRB) fez um apelo aos pastores para que convençam seus fieis a participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.