terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dois pesos e duas opinições

dois pesos e duas medidas 

Hoje fiquei sabendo que o município de São Fidélis vai implantar o programa Cidadão Fidelense, no campistês, o Campos Cidadão sendo mais claro ainda, a Passagem a R$ 1. Que bom que os nossos vizinhos serão contemplados com o programa e vão sentir no bolso a economia.

Só que uma coisa me chamou muito a atenção. Os “louvores” ao prefeito Fenômeno pela implantação do projeto. Destaque porque a população vai poder gastar mais no comércio local e em uma passagem, moradores vão chegar a economizar R$ 8 em uma única passagem. Só falta jogar pétalas no palco do Fenômeno, enquanto que na Planície é pedra.

Fenemê anunciou também a concessão de título de posse para cerca de 4 mil moradores que residem no Bairro São Vicente, área que pertencia ao município e que foi ocupada há 40 anos. Em Campos, o IPTU não será reajustado em 2012 e já falam que em ano eleitoral vale tudo.

Em Campos, não importa o benefício, o que vale mesmo é criticar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.