quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pacotão

fofoca

Pópis Rosa Prefeita É Ela anunciou nesta quarta-feira (28/12) um pacote de obras na ordem de R$ 1 bilhão. Crescimento e adequação do nosso município à realidade que desponta. E tem gente reclamando. É brincadeira!

Quem gostou muito da notícia foram os representantes da classe empresarial. Há quantos anos aguardavam por isso? Há quantos anos só ouvem promessas? E enfim, É Ela chega e bate o martelo. Agora fica estreito.

Confira as obras:

Entre as obras estão a reforma do Centro Histórico, Parque Alberto Sampaio e do Mercado Municipal, construção do Novo Shopping Popular e de mais seis vilas olímpicas em bairros e distritos, implantação da Cidade da Criança no Parque Alzira Vargas e de mais três novos Bairros Legais.

Também fazem parte do pacote de obras: reforma e reestruturação da Avenida 28 de Março; obras de urbanização na Avenida Nazário Pereira Gomes, em Guarus; implantação de novo mobiliário urbano como abrigos de passageiros, bancas de jornais, bancos, placas de identificação de ruas, melhorias em ruas em todo o município e amplo programa de recuperação e manutenção de canais e estradas vicinais.
A Prefeita anunciou ainda a construção de 10 novas creches e da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) da Penha e de Poço Gordo; reforma e ampliação do Hospital de Travessão; construção da nova sede da Guarda Civil Municipal e implantação da clínica de dependentes químicos em Pedra Lisa, em Morro do Coco. (Fonte Secom Campos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.