quinta-feira, 5 de abril de 2012

É malandragem!

 

sergio-cabral-mallandro1

Rolando Henriques Cardoso deveria descer da nuvem. Desde o ano passado que Cabrão promete que virá a Campos para prestigia-lo e não vem. Aliás não sei porque o Cabrão corre tanto da planície. tem medo ou nojo? Tá de deboche? Tá dando um de Sérgio cabral Malandro?

Só para recordar, no ano passado disse que viria na inauguração da policlínica e não veio. Os puxa saco ficaram com a maior cara de tacho. Depois anunciaram a vinda dele, se eu não me engano em dezembro para o lançamento de uma pré-candidatura ou inauguração de um partido, outro bolo. E o lançamento do Programa Renda Melhor? Foi a São Joao da Barra, estava no helicoptero que posou em Campos para deixar Rodrigo Neves e desistiu de descer. Ah, nesta alegou alterações na agenda. Tá de brincadeira, que governador é esse? Que coloca birrinhas pessoais acima de uma cidade onde teve número expressivo de voto nas últimas eleições? E Rolando insiste em associar sua imagem a já desgastada do governador por aqui. Quem avisa amigo é: deixe de contar com os ovos da galinha de outo, porque vai ficar na praia. Vai ficar com fama de gargantinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.