domingo, 8 de julho de 2012

A DESISTÊNCIA DE ODETE

Fonte: Blog A Mosca Azul

 

desistencia

Dizem que em campos tudo que acontece na área política foi obra de Garotinho. A desistência de Odete em disputar a vaga pelo partido na condição de prefeita está repercutindo em toda classe política de Campos. Quem teria feito pressão para Odete desistir de ser candidata? Os ventos começaram a soprar e tudo começou a conspirar contra Odete a partir do instante em que Andral e aquele amigo dele envolvido em atrapalhadas policiais que é dono de jornal entrou na vida dessa humilde professora.
Se existe uma coisa que era salutar era a presença da professora Odete na disputa para a sucessão municipal. A democracia nos ensina a conviver com as diferenças e é através desses debates é que conseguimos construir dias melhores. Porque tiraram a professora Odete desse debate? Leva-lá para o covil dessa disputa maluca por uma vaga a Câmara de vereadores. De onde partiu isso? Parece que Andral e seu amigo estariam ligados para desestabilizar a candidatura da professora Odete. Parabéns conseguiram tirar a professora do páreo para fazer vontade a Sérgio Cabral. Como Odete não tem a chave do cofre a resposta fica fácil, principalmente para aqueles que fazem da política a verdadeira arte dos grande mercenários.
Para ser mercenário não é preciso ter essa ou aquela profissão, basta a falta de caráter. Bem mais não adianta chorar o leite derramado, mas o dever de registrar está feito pelo blog. Os admiradores da professora Odete antes de tudo devem procurar saber de onde veio esse paraquedista de nome Andral Tavares para chegar no PCdoB e destruir a candidatura da professora Odete.
Eu ia me esquecendo... Andral e seu amigo conseguiram detonar a candidatura própria do PV do fotógrafo Didonato e ainda carregaram outro mercenário de nome Joca que deveria trabalhar no quadro de Silvio santos, "topa tudo por dinheiro". Com Mocaiber foi assim, Joca e Luciana Portinho pedia mais do que cigano. Enquanto a oposição em Campos tiver nela esse grupo de mercenários fica prejudicado todo e qualquer debate, porque ele deixa de ser político para ser assunto de natureza empresarial. Essa desistência de Odete parece mais um negócio do que política. Que fique o registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.