sábado, 7 de julho de 2012

Três, dos cinco vereadores de oposição a Rosinha desistem da eleição

 

Fonte: Blog do Saulo Pessanha

matoso PRES  ilsan vBACELLAR

Três, dos cinco vereadores que fazem oposição à prefeita Rosinha Garotinho (PR), decidiram não buscar um novo mandato. O primeiro a jogar a toalha, declinando de participar da eleição, foi Marcos Bacellar (PDT).

Bacellar até se colocou publicamente à disposição de Arnaldo Vianna, que é do seu partido, para ser o seu vice. Mas não foi o escolhido. Na eleição de vereador, Rogério Matoso (PPS), e Ilsan Vianna (foto), do PDT, que poderiam buscar novo mandato, também não se habilitarão nas urnas.

Matoso é o vice de Arnaldo, enquanto Ilsan vai trabalhar “um projeto maior, que é a candidatura de Arnaldo Vianna”.  Dos 17 vereadores, mais um é certo que não será candidato e outro admitiu que pode não colocar o nome nas urnas.

Já se sabe que Jorginho Pé no Chão (PT do B), por falta de melhores condições de saúde (versão dele) está fora. Na dúvida, se é candidato ou não, figura Abdu Neme (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.