segunda-feira, 29 de julho de 2013

Descaso do Governo do Estado em Campos e região.

Do Facebook do Vereador Albertinho

fundação leao 13 

Estava na Câmara de vereadores hoje à tarde atendendo ao publico, e fui comunicado do descaso no atendimento na Fundação Leão XIII em nosso município, fui até o local verificar o fato informado pessoalmente, chegando ate a instituição por volta das 13:00hs constatei a veracidade da informação, para minha surpresa não havia nenhum funcionário para atendimento a comunidade, apenas um bilhete escrito à mão em baixo de um copo de geleia que informava que não havia expedição de isenção, o prédio encontra-se em total abandono, sem condições de trabalho e atendimento a comunidade.

fundação leao 131

A Fundação Leão XIII é Vinculada à (SEASDH) – Secretaria de Estado de Ação Social e Direitos Humanos do Estado do Rio de Janeiro sua atribuição e atuar estrategicamente no enfrentamento da pobreza e risco social, coordenando e executando programas e projetos sociais, em consonância com a Política de Assistência Social.

fundação leao 132

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.