terça-feira, 5 de julho de 2011

De olho na terra goitacá

carla de olho em campos

Cá lendo os blogs (meu hobby favorito) fiquei abismado: Carla de Alcatrão São João da Barra quer ser prefeita de Campos (kkkkkkkkkkkk).

Seria trágico se num fosse cômico. Essas conversinhas que surgem na calada da madrugada, piadinhas para espantar o sono ou depois de ....

Mas, na real. Eu acho que a perperfeita quer mesmo é intimidar Pópis Rosa Prefeita É Ela, por conta do estudo cartográfico da região do Açu que encomendou. Quer tudo sobre a área de Campos que teria sido engolido anos atrás por San Juan.

Piadista essa Carlinha. Ká, Ká, Ká

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.