sexta-feira, 22 de julho de 2011

Engole, essa Cabral!

(Atendendo a pedidos)

Essa recebi por email e me inspirou. Compartilho com vocês

Fiquei sabendo que depois que terminou o quadro Medida Certa (do Fantástico), o preparador Márcio Atala foi contratado pelo governador Sérgio Cabrão que tá precisando mesmo perder uns quilinhos. De cara, o Atala ficou apavorado com o cardápio do Cabrão na planície goitacá. Disse que de nada vai adiantar corre, nadar, pular corda se não mudar a alimentação. Se pretende emagrecer até 2012 vai ter que radicalizar.

engolir-medida-certa-cabral

Kkkkkk...Intragáveis não - imprefeitáveis!

(Leitora do blog)

Seu Marreta, adoro o seu blog. Me divirto muito com as críticas bem humoradas. Continue neste caminho. Tô te enviando um textinho (tô apreendendo ainda) uma ideia só.

Grande Abraço, Valéria (ai, como eu tô bandida)

valeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.