quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cara de pau

 

Em suas aparições no horário eleitoral de Campos, Lindberg Faria Não Faz Nada vem meter o bedelho pedindo voto para um candidato aí. Fala que quando conheceu o ex-presidente Lula lhe perguntou se ele tinha filho e que um gestor público deve cuidar da saúde do filho dos outros como se dele fosse se referindo a atendimento em hospitais.


Pois bem. O senhor citado acima é senador eleito pelo Rio de Janeiro e não tem o direito de vir a Campos sugerir nada. Melhor seria se, antes disso, olhasse para a saúde da capital, porque aqui, em Campos, nós não queremos hospitais administrados pelo governo estadual. É só olhar no vídeo do desabafo da doutora no hospital Rocha Leão. Ela usa da verdade para mostrar a realidade da saúde no Rio, a mesma que este senhor quer que fique em Campos.


Tenha mais vergonha nesta cara antes de pedir voto para qualquer um. Primeiro faça por onde e cumpra suas responsabilidades, principalmente com esta saúde decadente do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.