sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Estudantes acampam na porta de Cabral para pedir sua prisão

 

Imprensa do Rio escondeu protesto que dura uma semana

Fonte: Blog do Garotinho

fora cabral

A imprensa do Rio está de cócoras para Cabral. Há uma semana conforme poderão comprovar abaixo na matéria do JB Digital, um grupo de estudantes está acampado em frente ao prédio de Cabral, no Leblon. Os manifestantes pedem a prisão de Cabral e percorrem as ruas do bairro para chamar a atenção da população para os desmandos e a corrupção do governo Cabral. E inacreditavelmente a imprensa do Rio não deu uma linha. Estamos pior do que na época da censura da ditadura militar.

nojb

 

Mansão de Cabral em Portobello pertence a Cavendish


A segunda mansão do governador Sérgio Cabral no Condomínio Portobello, em Mangaratiba, que é utilizada para receber os amigos como os secretários Régis Fichtner e Wilson Carlos, pertence na verdade ao empreiteiro Fernando Cavendish, da Delta. O esquema de Cabral para esconder a propriedade da sua segunda mansão contou com a colaboração de uma funcionária de Cavendish, para quem o empreiteiro vendeu a mansão, avaliada em R$ 8 milhões, por apenas R$ 137 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.