sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bacellar cassado

 

Fonte: A Mosca Azul

BACELLAR 

                  Foto: Folha da Manhã

 

 

A juíza da 100º Zona Eleitoral em Campos cassou o Diploma do vereador Marcos Vieira Bacellar por abuso de poder econômico e político, pelo prazo de três anos.
Parece estranho porque a juíza não mandou oficiar imediatamente a Câmara de vereadores. Esse entendimento da Drª Gracia aconteceu no julgamento da prefeita Rosinha, logo, como trata-se de procedimentos idênticos esperava-se que a sentença desse o mesmo tratamento que a magistrada concedeu à prefeita Rosinha. Não que Bacellar não mereça o direito de aguardar o trânsito em julgado, mas que esse procedimento fosse efetivado naquela outra ação de investigação, onde houve aquele acampamento da Prefeita na Prefeitura.
Bom, o certo é que Bacellar teve seu diploma de vereador cassado e nos termos da Lei da Ficha Limpa estaria ele fora da próxima eleição, caso não consiga reverter o quadro no Tribunal Regional Eleitoral. Para ele que vivia botando pilha no processo da prefeita, parece que chegou a sua vez de provar de seu próprio veneno.
O teor da sentença o blog quer desde de já franquear aos nossos leitores clicando no link AQUI.

Relembre onde tudo começou clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.