segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mais uma armação do Cabrão

 

guilhotina

Fonte: Blog A Mosca Azul

Depois de tentar atacar a Família Garotinho, usando o poder do Estado, o governador Sérgio Cabral agora vem dar mostras de que suas ogivas estão voltadas também para afastar o Senador Lindberg Farias, com ações de improbidade administrativa, a época que Lindberg era Prefeito de Nova Iguaçu.
À conferir a pauta da 10ª Câmara Cível do egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro do dia 03/10 às 13:00 horas, relator Desembargador Gilberto Dutra Moreira, Processo Nº 0056748-21.2009.8.19.0038.
Fontes seguras do blog afirmam que Lindberg terá seus direitos políticos suspensos por 8 anos e pode até a vir a perder seu mandato de Senador senão tiver um padrinho político muito forte em Brasília. Cabral não quer nenhuma sombra que possa atrapalhar seus planos. É por isso que Cabral tem evitado aparecer publicamente ao lado de Lindberg. Cabral é hipócrita quer do PT Dilma e Lula. O resto que se exploda. No mais tá perto, é só esperar a próxima quarta-feira pra conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.