Dia desses, Pópis Rosa Prefeita É Ela foi perguntar a Hirando Todo Mundo em que pé anda a saúde do município. Prontamente, ele chamou seu fiel escudeiro Jamil e Uma Noite Sem Ambulância, e apresentou um relatório afiado.
Prefeita É Ela: “Como anda a saúde, Hirando Todo Mundo?”
Hirano Todo Mundo: “Ótima. Não falta remédio no postos de saúde, a população é atendida sem espera. Tudo vai muito bem, ninguém reclama de nada”.
Prefeita É Ela: “Mas Hirando, outro dia um cidadão me cercou na rua e disse que não consegue remédio nem médico no posto do seu bairro e que também não tem remédio na farmácia da prefeitura”.
Hirando Todo Mundo: “Conversa, minha prefeita. O problema é que a população não estava acostumada com fartura, tem tudo quanto é remédio na farmácia. E outra coisa, é só chegar e pegar, no mesmo dia. O atendimento é ótimo e as funcionárias são muito educadas. Não é?" (Perguntou Hirando para o Sub-prefeito Muito Chique, Doctor Chikão - que preferiu não comentar)
Prefeita É Ela: “Se é assim, então tá bom. Mas não vacile, não quero Garotinhonho irado".
Prefeita É Ela sai, para mais um show nas casinhas, levando o Sub-prefeito Muito Chique, Doctor Chikão, que nunca usa branco por ser uma cor demodê.
Hirando todo mundo diz pra Jamil e Uma Noite Sem Ambulância: "Essa foi por pouco”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.