Roberto Henriques, que já despachou seu guerreiro e seu ferreiro e que vive tentando convencer a todos (acredito que sinceramente até a ele próprio) que não se elegeu graças a Garotinho, finalmente revelou a quem deve a cadeira que será que vai ocupar na Alerj. Foi para a Folha da Manhã que o apelidado RH revelou que a vitória dele no Parlamento deveu-se ao trabalho de Herculano. Quem será esse?
Estranhas são as primeiras atitudes do deputado independente RH, que diz num ter compromisso algum com o partido ao qual faz parte (pelo jeito temporariamente) ou mesmo com seus integrantes, pois desfaz explicitamente do presidente estadual e líder do grupo político, o Garotinho, alegando desde o momento em que conquistou sua primeira vitória nas urnas (nunca havia sido nada além de vice-prefeito inoperante), que ela veio diante do apoio irrestrito de Nelson Nahim Realizei Meu Sonho de Ser Prefeito, que todos sabem não suporta o mano nem a família toda, além de num se dar (ele prefere receber) com o outro candidato do partido, Geraldo Pudim, que desceu de deputado a secretário, de Brasília diretamente para Campos. Aliás, se num fosse pelo nome do atual secretário de Governo, que é um doce (pudim, doce – entendeu? num sou boiola), sobre toda essa bagunça eu diria apenas: que salada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.