Caramba, meu! Isso parece coisa dos meia dúzia de integrantes da FOD (Frente de Oposição DEMOcrática). Tão querendo pintar os buracos da cidade de rosa. Soube que a primeira que deu parecer favorável à campanha foi a Pópis Rosa Prefeita É Ela, que vai poder enxergar os problemas com mais facilidade e que vive dizendo que o mundo dela é colorido.
Aliás, ainda bem que, pra quantidade de buraco que tem na cidade, vai haver tinta suficiente. Imagina se fosse no governo passado? Iam ter de reservar a produção trienal da Suvinil!! Vale lembrar que não vale contar os buracos de obras em andamento (esses a Pópis Rosa Prefeita É Ela apóia).
Gerrard, o secretário Crème Brulèe dos secretários, já tem o discurso pronto: “Se fosse uma campanha da prefeitura teria de ter licitação pra compra de tinta, iam dizer que é campanha extemporânea... O povo campista vai poder ver que, em Campos, a vida é cor de rosa”.
Coisa estranha é a data e o horário. Por que dia 18? É o dia dos desburacados e eu num sei? Vão cavar uns buracos até lá, pra ficar mais bonito? E por que à noite? Esse pessoal da poposição num trabalha mesmo... Tô que num guento pra ver esse pessoal agachadinho, um ajudando o outro a pintar o seu buraco.
Soube também que tem gente que preferia que o buraco fosse negro, pra mandar quem num tem o que fazer de vez pro espaço.
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Uma Campos rosinha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.