quarta-feira, 6 de abril de 2011

Segura o Tchan!!!!

 

Já diz o dito popular: “o mundo dá voltas” e bastou o terremoto lá no Japão para deslocar o eixo da terra e acelerar o movimento de rotação. Nenhum outro lugar do mundo sentiu mais os efeitos, claro depois do Japão, do que São João da Barra. Naquele fatídico dia, o G-5 estava em mais uma de suas reuniões secretas lá pelo Oriente que nao é o médio. Foi um  salve-se quem puder. O primeiro a pular foi o Alexandre Futuro Rosa Secretário de Turismo.  Com o discurso sou do povo, temendo que o mesmo evoque um maremoto no litoral sanjoanense ele pediu socorro para Carla que Não É a Perez, Mas Segurou o Tchan. Foi recebido de braços abertos. Estão na maior lua de mel.

Agora, até 2012, é só sombra, água fresca, e muita música para compensar o tempo perdido. Um solzinho à beira-mar, as vezes não vai faz mal. Afinal, o passado ficou para trás e tristeza nunca mais.

Quem será o próximo?! Lagosta, Caviar, Siri, Goiamum...Camarão

 

OPI-002.eps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.