segunda-feira, 11 de abril de 2011

Terceiro degrau, pra quê?

Sem trocadilhos, penso que a vereadora Ilsan Loucamente Viana anda na contramão das reais necessidades dos usuários de ônibus de Campos. A vereadora poderia, pelo menos um dia andar de coletivo na cidade.

Hello!!!! Para quê o terceiro degrau, se o último, em alguns veículos, chega a ser baixo demais?. O que é, realmente, necessário é a rampa que vai atender, em muito, a questão da acessibilidade. Tem cadeirante que fica horas num ponto esperando o ônibus adaptado. Tem que adaptar todos os coletivos. Olha que isso foi discutido no Ministério Público, recentemente, hein! Um bendito TAC foi assinado. E ela não sabe?

Hello, Vereadora. Em que mundinho a Senhora vive? Se esse projeto for aprovado pela Câmara, as empresas vão gastar dinheiro com um inútil terceiro degrau e mais uma vez os portadores de necessidades especiais vão ficar para trás. Eles são minoria, né. Não elegem. Já ia me esquecendo.

É... melhor procurar o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.