sábado, 16 de abril de 2011

Um bafáfá


Acometido por essa terrível virose (que me faz virar a noite inteira de um lado para o lado) ando meio desanimado e sumido. Mas, em respeito aos meus seguidores declarados e aos demais anônimos, que um dia se Deus quiser vão me seguir oficialmente me esforcei e fiz uma charge. O que me chamou a atenção durante a semana foi, numa dessas falhas da manhã, o bafafá entre Garotinhonho e Roberto HenriQue Já Despachou Seu Guerreiro e Seu Ferreiro (o RH Eu Não Me Elegi Graças a Garotinhonho). Parece até treinamento do BOPE. Pede pra sair 01!. Eu não, sai você!
Enquanto isso, vamos aguardar as cenas do próximo capítulo!!
 

henriques e garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.