terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bagre dá um de tubarão

cabeca_bagre

É o bagre Rolando Henriques Lero pensou que era mais esperto. O Partido já descobriu sua manobra: irritar os correligionários e forçar uma perseguição. Na gíria, sair de vítima da história. Mas, eu penso que o tiro saiu pela culatra. A atitude do deputado levou a reação de seus ex-escudeiros, traídos, que prometem muitos caroços neste angu.

Afinal, que credibilidade merece Lero? Foi para o Calçadão com um microfone e caixa de som denunciar Ex-Arnaldo Poposão Vianna. Como cala boca ganhou, na época, a secretaria de Governo. Brigou com Poposão, saiu do cenário; foi retirado das cinzas por Alexandre Pede Pra Sair. Até seu vice foi. Rachou e foi recebido por Popis Rosa e Garotinhonho, agora se bandeou para o lado de Sérgio Cabrão.

Depois diz que é imparcial. É parcial aos próprios interesses.

Esse bagre, que pensava ser tubarão, ainda vai ter que comer muito feijão com arroz. Ah, já ia me esquecendo, e criar dentinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.