quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bamba pra lá, bamba pra cá

buraco-fundo

O bicho andou pegando lá pelas bandas da Alerj. O deputado Roberto HenriQue  (o RH Eu Não Me Elegi Graças a Garotinhonho) quis tirar onda com a colega Mulher Clarissa Maravilha, mas ela tirou onda com o deputado. Tudo por conta do tal software já cancelado.

Como diz o dito popular matou a cobra e mostrou o pau. A bichinha mostrou que essa história de sexo frágil tá mais do que ultrapassada e que tem muito jovem que desbanca quem se acha o bam bam.

Aliás, bam bam bam de bamba pra lá, bamba pra cá. Num é de hoje que o deputado dança conforme o próprio ritmo, depois diz que é do povo. Acostumadinho com esse lance de abusa, usa (Não é garoto propaganda C&A) e joga fora, depois que consegue o que quer. Que o diga seus ex-fieis escudeiros, foram abandonados ao leu. Ele preferiu contratar como assessor o funcionário de uma empresa de informação que o marretava (ops, a marreta é minha), digo cacetava. Agora fica mais fácil conseguir um espacinho na cauda do cometa que toda manhã passa pelo céu de Campos. Sabe unir o útil ao agradável. Isso ele não fala.

A FOD, segundo soube, já tá até o pescoço com o Despachante de cabo eleitoral. Tá crente que tá no páreo. Já diz outro ditado, peixe morre pela boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.