terça-feira, 30 de agosto de 2011

Na corda bamba

joao peixoto na corda bamba

Como o tempo de festas “juninas” já passou, vou por aqui dispensar a fogueira. O mandado do deputinho Joãozinho Peixotinho, no que depende da Procuradoria Geral Eleitoral, anda mesmo por um fio ou na corda bamba, como queiram. Os ventos fortes tão levando pra longe a chance do deputinho Come Quieto ser o candidato do Cabrão.

Só pra fazer saber, a vice-procuradora Geral Eleitoral Drª Sandra Cureau deu parecer na Ação de Impugnação de Mandato Eletivo por captação ilícita de sufrágio (compra de votos) e abuso de poder econômico, manifestando-se, em nome do Ministério Público Eleitoral, “pelo acolhimento da preliminar de intempestividade da defesa, e, no mérito, pelo provimento do recurso”. Resumo da ópera, os advogados do edil perderam o prazo para defesa. Se o ministro Gilson Dipp acolher o parecer da promotoria em decisão monocrática, o deputado João Peixoto perde automaticamente o mandato, sem mais recursos. (Fonte Blog do Esdras)

Aí colega, eu quero ver. Vão ter que mexer os pauzinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.