quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nos mínimos detalhes

cpi do hospital

Escreveu não leu (ou melhor disse e não leu), o pau comeu. A quinta-feira está quente. O secretário Créme Brulée pôs lenha na fogueira, fogo na brasa (a ordem dos combustíveis não altera a temperatura) ao afirmar que a prefeitura de Campos não deve ao Hospital Plantadores de Cana o valor dito por Cabelo Maurício Crespo, numa falha da manhã.

Brulée disse que a prefeitura “tem 30 dias para pagar após a emissão da fatura dos serviços prestados, e sequer, a fatura (de agosto) foi emitida, portanto, a Prefeitura não poderia pagar”.

Incontestável a afirmação do secretário quanto aos serviços prestados, sem desmerecer os profissionais, péssimo. A unidade não tem estrutura decente. Agora vai ao Social para ver, ou melhor, paga (pq tem que pagar) que você vai ver o social.

O repasse é feito mensalmente (e não é de hoje que a verba é recebida) e não dão jeito pro pessoal do SUS? Creio que não tem administração. Só contam com a galinha dos ovos de ouro. Agora, se a Câmara aprovar a CPI do Plantadores de Cana, sugerida por Brulée Crespo vai ter que desembaraçar nos míiiiiiiiiiinimos detalhes como usa os recursos que são públicos.

Vai amargar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.