quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Batendo cabeça

batendo cabeça

A FOD segue sua luta incansável pelo troféu “como fazer uma oposição invisível”. Depois de tentar apoio no certame sanjoanense com prefeita Carla Machado Conhaque de Alcatrão, que depois de conseguir o que queria deu no pé, agora a FOD quer se agarrar à ajudinha do governador Cabrão, por meio de Jorge Perdeu As Últimas Eleições e Não é Ninguém. Mas pelo que parece, este não está muito aí para a FOD, que anda exigindo mais respeito do senhorzinho (malta-feito).

“É falta de respeito e consideração não nos passar este resultado”, foi o que disse Sérgio Mentescapta em entrevista à Folha da Manhã. O Ex-prefeito Que Só Ganhou Por Causa de Garotinho Na Época se referia à pesquisa encomendada pelo senhorzinho (malta-feito), sobre os pré-candidatos, e que não apareceu na reunião da FOD de ontem.

Isto mostra o tamanho do prestígio que a FOD anda lá com o Cabrão e com o senhorzinho (malta-feito). Eles não mandaram pesquisa nenhuma e a FOD sequer sabe se vai mandar. Estão querendo um encontro com Cabrão, que deve vir à cidade na quinta-feira, o que na verdade é uma incógnita. Se Campos fosse em Paris, Madrid, talvez ele aparecesse, mas como não é, sabe como é...

Pois bem. Depois de tanto bate-cabeça, a FOD tratou logo de correr atrás e realizar a sua própria pesquisa para prefeito, que será apresentada sexta-feira. Agora nos resta aguardar para ver quais serão os nomes preferidos para duelar nas urnas com Popis Rosa.

Se depender da organização da FOD, que vive batendo cabeça, a prefeita já pode pintar as ruas de Rosa novamente, porque cá pra nós, essa FOD só está servindo pra nos fazer rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.