sábado, 24 de setembro de 2011

Teste de DNA

Há poucos dias publiquei aqui uma "leve" bicada entre os deputinhos João Peixotinho e Rolando Henriques Lero. Como recordar é viver, vamos lá.

Já diz o ditado: dois bicudos não se beijam. E cada vez mais temos certeza disso. Os deputinhos Joãozinho Peixotinho e Rolando Henriques Lero já não estão mais naquela sintonia e andam se estranhando via rádio. Já estão querendo, cada um, puxar a sardinha para o seu lado. Ou melhor, a Policlínica da Polícia Militar que parece que enfim vai sair dia 15.

O lero que rola pelos microfones da cidade é de que Henriques tem se esforçado ao máximo e inclusive Cabrão atende a um pedido pessoal seu. Peixotinho não está gostando nada desta história e promete o maior barulho na inauguração de quinta. Vixe, tomara que, neste cabo de guerra, para aparar as arestas, não precisem chamar a polícia.

Agora eles já se estranham, brigam pela paternidade, por conta de outro filho que ainda nem nasceu: o Detran de Guarus. Só resta no final ir ao programa do Ratinho fazer o teste de DNA.

Rapaz !!!

 

teste_dna

Um comentário:

  1. É FILHINHO DO PAPAI É!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.