quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Procura-se no Face

Facebook - Mozilla Firefox

 

A Marreta de hoje, é emprestada do Tony Zanon. Ele é o autor da arte aí de cima e jogou no Facebook (onde peguei lá). A galera do Face não deixou por menos e tá compartilhando geral. Não se está aqui zoando as vidas perdidas, mas chamando à responsabilidade aqueles que deveriam ter. O bondinho, que eu sempre quis andar e agora não quero mais e creio que muita gente também não, completa 115 anos com a imagem manchada, e de sangue.

Só para se ter uma ideia, o bondinho acidentado só no mês de agosto foi levado 13 vezes à oficina e mais de cinco só para consertar o sistema de freio.

Depois de quatro anos e meio de governo, que Cabrão foi notar que a frota de bondinhos é sucateada e que há falta gerência? E ainda vem o coleguinha dele aí ao lado querer empurrar a culpa para o motorneiro e dizer que havia outras prioridades? Tão brincando com a vida alheia. Gente assim não merece nossa consideração.

Pior é que vamos ter que engolir por mais três anos, que passe bem rápido e Deus não permita que outra tragédia como essa aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.