sábado, 3 de setembro de 2011

Faça o que eu digo, ou faça o que faço?

alexandre rosa no táxi

Já tava sentindo saudades dele. Como andava tão chocho, aliás, ainda continua, mas lembraram dele hoje vou falar aqui de... tchan tchan.. tchan. Alexandre Já Sou Rosa Secretário de Turismo. Ah, eu gosto! Tá de deboche?! Nunca imagine.

Mas vamos ao que interessa. (Bem, creio eu). Na última semana, a câmara de San Juan solicitou requerimento com pedido de informação sobre concessão de ponto de táxi na Cidade X. Pasmem, o município tem uma lei que versa sobre o assunto, mas não tem nenhum táxi.

Essa semana, a poposição de Carlinha solicitou um requerimento com pedido de informação, mas a base governista brecou. Putz, to sem entender nada. E eles dizem que estão fazendo de tudo pelo desenvolvimento da cidade.

Uma cidade enorme e que está crescendo (isto é incontestável) não tem táxi, não tem hotel decente e nem busão direito. Os táxis iriam facilitar em muito o deslocamento das pessoas, contribuiria, e muito, para o pulo do turismo.

Aí está o X da questão, o turismo. Seu atual gestor, o ex- Alexandre Futuro Rosa Secretário de Turismo bem que podia dar uma ajuda aí né. Ele que ao abandonar a poposição disse que ia ser imparcial. E agora, secretário? Faça o que eu digo? Ou faça o que eu faço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.