sexta-feira, 2 de março de 2012

Congela II

 

cabral e wilson carlos

Cabral (Teresa Cristina): hahahahahaha Ferdinand (Wilson Carlos), não adianta fazer essa cara de quem comeu e não gostou porque você vai cumprir mais uma missão para mim! Hoje A Pitonisa de Tebas acordou inspiradíssima! Eu quero que você procure os secretários de Saúde, Sérgio Côrtes e seu pupilo indicado a Crô (Paes), Hans Dohmann, que comandam os balcões de negócios na área de saúde, onde o principal favorecido é o Rei Arthur, do Grupo Facility, para pensar bem como vão se explicar à imprensa sobre a cidade do Rio de Janeiro está entre as piores no atendimento ao SUS. Tente ser discreto como sempre, ouviu?

Wilson Carlos(Ferdinand): Pode deixar, Cabral (Teresa Cristina), afinal eu tenho outra saída?

Tudo sobra pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.