quarta-feira, 7 de março de 2012

Escândalo: Cabrão tira 142 PMs de Campos

formatura

Cabrão deu mais uma rasteira no povo de Campos. Depois de prometer que vem a Planície e na última hora dá pra trás, agora ele decidiu transferir, para o Rio de Janeiro, 142 policiais militares lotados no batalhão de Campos. É a mais pura verdade. E tá fazendo isso em etapas para disfarçar, mas não dá para esconder. 

No mês passado foram 18 transferidos para vários batalhões. Na última terça-feira, foram transferidos mais 84 e nesta quinta-feira (08) vão mais 40 militares. É retaliação pura. Todos os transferidos participaram de manifestação pacífica em frente a unidade militar no dia 10 de fevereiro. Não xingaram ninguém, não ofenderam a honra de ninguém. Apenas foram reivindicar salário digno.

Pois é, essa é a política do Cabrão. Estes militares, agora vão perder pelo menos meio dia de folga e algumas importantes horas com a família para se deslocarem até o trabalho.

Nesta semana, Cabrão assinou para os militares e policiais civis auxílio deslocamento no valor de R$ 100. Para os que vão trabalhar no Rio, mal cobre uma passagem. Todo mundo sabe qual o valor de uma passagem para o Rio pela 1001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.