terça-feira, 6 de março de 2012

Isso vai feder….

Reprodução do blog Na Mira da Verdade Norte Fluminense

PRIMEIRA DAMA DE SFI É FANTASMA DO DEPUTADO JOÃO PEIXOTO

beto1

"O Blog teve acesso aos documentos que mostram Romênia Crespo Siqueira como assessora do Deputado Estadual João Peixoto.
A Mulher do Prefeito da São Francisco de Itabapoana aparece como funcionária do Gabinete do Deputado Estadual João Peixoto desde fevereiro de 2011, como revela o Diário Oficial da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – Alerj do dia 14 de Fevereiro de 2011.
Segundo o D.O. da Alerj, Romênia Crespo Siqueira, foi nomeada assessora legislativa, símbolo CCDAL – 8, e recebe cerca de 10 mil reais dos cofres públicos para se dedicar integralmente ao Deputado João Peixoto. O mais curioso é que Romênia preside o PMDB na Cidade, enquanto o Deputado é o presidente do PSDC no Estado.
Outra informação obtida é que em maio, a primeira Dama Sanfranciscana deu entrada, através do processo Administrativo ALERJ nº 13164/2011, em um pedido de auxilio educação – Direito concedido aos Funcionários da Alerj através do Projeto de Resolução nº 1286/2002 – para ajudar nas despesas de Educação de seu filho, ou seja, é a Alerj, o povo fluminense, que paga os estudos do filho do Prefeito de São Francisco. Essa informação foi publicada no D.O. de 01 de julho de 2011, conforme cópia abaixo.

beto2

beto3

Para quem não se lembra, o Deputado João Peixoto, quase perdeu seu mandato por ser acusado de incluir funcionários fantasmas em seu gabinete, segundo o Site Terra online, o deputado João Peixoto (PSDC) teria sido o responsável pelo segundo maior desvio na ALERJ. Pelos cálculos do conselho, seu gabinete era responsável por rombo de R$ 685 mil entre benefícios e salários.

beto4

Será que com essa informação a Primeira Dama vai trabalhar, ou vai continuar prestando serviços em São Francisco de Itabapoana? Podíamos até propor alguns lugares para ocupar seu tempo, como a loja do Boticário ou a loja Colcci no Shopping 28 em Campos.
Essa matéria tem o objetivo de mostrar como a Cidade dos Azevedos é governada! É necessário a Primeira Dama da Cidade estar nomeada no gabinete de um Deputado? Como o Povo de São Francisco já sabe, em primeiro lugar em São Francisco estão os interesses do Prefeito, sua grande família e dos amigos dele, depois, muito depois, se sobrar tempo, ele pensa na população! Estamos recebendo muitas denúncias e vamos apurar todas, sobre caminhões que circulam pela Cidade, sobre o emprego de parentes e muito mais.

 

beto5

Pelo jeito o Prefeito não vai precisar da ajuda de nenhum outro político nas próximas eleições, já deve ter chutado o balde mesmo! Ele está barrado pela lei da ficha limpa, e agora que brigou com o Deputado Alexandre Santos, não terá os serviços do advogado do Governador, Dr. Eduardo Damian, responsável pelo seu retorno ao cargo de Prefeito nas duas vezes que foi cassado.

beto6

Como diria Boris Casoy: ISSO É UMA VERGONHA!!
Atenção: Na próxima segunda feira (12/03) teremos uma outra matéria bombástica sobre um caso que ocorre na Terra do Abacaxi.
Mas claro que durante toda semana muitos assuntos serão abordados!!!"

 

beto7  beto8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.