quinta-feira, 1 de março de 2012

Faltosos e caras de pau

 

Blog da Odisséia - Google Chrome

Nesta quarta-feira (29/02) era dia dia sessão na Câmara de Campos, mas não teve não. Sabe porque? Não quer tentar adivinhar? Até porque não é tão difícil não. Falta de quórum. Só seis vereadores compareceram. Depois de uma longa temporada de férias e ainda recesso do carnaval, eram pra ter voltado na semana anterior ao carnaval, mas emendaram, eles ainda tem coragem de faltar. Serão que serão descontados do salário. O que diriam as senhoras Ilsan Loucamente Vianna e Uma Odisseia no Espaço, que quando a prefeita Rosinha tirou 15 dias de férias tanto criticaram a licença?

Aliás, as duas também não compareceram à sessão e não fizeram a menor questão de esconder que, no dia que tinham que estar trabalhando, estavam atrás do governador Sérgio Cabrão babando ovo e posando para fotos, fotos, fotos. Nem se preocuparam e fizeram questão de postar em seus respectivos blogs.

Vereadora Ilsan Viana Somando Forças - Google Chrome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.