segunda-feira, 4 de junho de 2012

Deu a louca na Cidinha

Fonte: Blog do Garotinho

A patética EnlouqueCidinha Campos

20120604_cidinhacontraataque

Confesso que caí na gargalhada lendo essa nota, mas depois pensando bem fiquei com pena da deputada EnlouqueCidinha Campos (PDT), que além de estar desmoralizada, agora caiu no ridículo e nem percebe, de tão ensandecida que está.
Mas querem saber de uma coisa? Não se espantem que vocês já vão entender. Está aí, a deputada conta com meu apoio para reabrir a CPI do Silveirinha. Para quem não sabe quem pediu na época a abertura de uma CPI sobre o caso Silveirinha fui eu e Rosinha, que era a governadora. Isso porque nós não tínhamos nada a esconder. Silveirinha foi um fiscal mafioso, como volta e meia se descobrem outros pelo Brasil afora. Ao contrário de Cabral que tem medo de CPI, eu e Rosinha, apesar da mídia querer nos envolver nesse escândalo, tomamos a iniciativa de pedir a CPI.
Mas seria bom alguém lembrar à deputada EnlouqueCidinha que quem não vai gostar nem um pouco dessa história de reabrir a CPI do Silveirinha é o seu "amigo" Cabral, afinal ele foi o padrinho político de Silveirinha. Trabalharam juntos na empresa de turismo do Estado, a Turisrio, eles e o integrante da Gangue dos Guardanapos, Luiz Carlos Bezerra, hoje assessor direto de Paulo Melo. A mulher de Silveirinha tinha cargo de confiança no gabinete de Sérgio Cabral quando ele ocupava a presidência da ALERJ. Cabral sabe muito sobre a vida e os esquemas de Silveirinha. É assim que a deputada paga a Cabral a cortesia da visita que recebeu dele?
Quanto à CPI para investigar o programa Jovens pela Paz, pelo simples fato de que o coordenador namorou minha filha Clarissa durante um tempo, bem, isso é patético. É a maior prova de que EnlouqueCidinha Campos destrambelhou de vez. Devia buscar ajuda terapêutica para se controlar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.