terça-feira, 12 de junho de 2012

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço

 

faca-o-que-eu-digo-mas-nao-faca-o-que-faco

Comédia da sessão da Câmara de hoje. No lema "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço", a vereadora Ilsan Enlouquecidamente Viana parabenizou Nelson Não Tô Nem Aí pela harmonia e prioridade a família. Disse que a família está em primeiro lugar. Será mesmo, vereadora? Disse que falar de Deus é fácil, mas Ele está ouvindo e um dia vamos ter que prestar contas. E aí Ilsan como vai ficar?
Sem comentários, vamos no "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" que é mais fácil né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.