quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pau que dá em Chico não tá dando em Francisco

No mês de abril cacetaram a prefeitura de Campos por conta da realização do concurso (de certo houve uma série de erros). Mas na hora, a PMCG mandou suspender as provas, remarcar novas datas e refazer tudo de forma decente, como deveria acontecer desde o início.

O que me causa estranheza até a essa hora é que alguns blogs (poposição) até agora não há uma linha sequer sobre a anulação do concurso da prefeitura de Rio das Ostras. Será que é porque o prefeito Carlos Augusto Balthazar é aliado de Cabral?

A título de informação, a anulação foi uma decisão da justiça, através de liminar, a pedido do Ministério Público Estadual que constatou uma SÉRIE de erros graves.

Penso cá comigo, todos tem o direito de errar, não é verdade? Mas um concurso público com vários erros e que já tinha passado por várias etapas e até agora um sequer tinha constatado. Ou é muita INCOMPETÊNCIA ou agiram de MÁ FÉ mesmo.

Se fosse em Campos, aposto que o grito já estava na goela.

Leia mais sobre a suspensão do concurso pelo MP/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.