terça-feira, 4 de setembro de 2012

Na contra mão

 

Fonte: Blog A Mosca Azul

 

contramao

 

Quem houve o discurso de Makhoul Moussallem pensa que ele chegou da Europa no dia anterior. Makhoul diz que vai juntar com Lula e Cabral para trazer recursos para Campos. Está provado que Makhoul não tá preparado para ser Prefeito de Campos. Primeiro que Campos não tem problema de dinheiro, segundo porque Campos precisa de um administrador com o perfil exatamente o contrário, de lutador, contra exatamente essa quadrilha que quer nos tirar os royalties do petróleo.
Com esse time que Makhoul tá tentando jogar, a cidade vai ficar é sem os royalties. Justiça seja feita, se não fosse o Deputado Federal Garotinho o Estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo já teriam sido garfados a muito tempo. O pior cego é aquele que não quer ver. É claro que a Prefeita Rosinha teve uma participação importante na luta dos pela defesa dos royalties do petróleo, mas seria injusto se o blog não reconhecesse que quem está em Brasília vigiando as manobras do grupos para tirar os royalties é Garotinho.
Diante dessa colocação, o blog gostaria de sugerir a Makhoul, que se ele quer defender os recursos de Campos ele está chorando na cova errada. Que então peça a Dilma e Lula que em seu programa eleitoral assuma o compromisso de que a cidade não será tungada pelos municípios e estados não produtores. Aí Makhoul, se você fizer isso, acho que você tem condições de entrar no debate. Caso contrário você vai ser mais um garoto propaganda do 'governador dos guardanapos'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.