domingo, 30 de setembro de 2012

Nas urnas ninguém tira a vitória de Rosinha

 

Fonte: Blog do Saulo Pessanha

passeata das rosas

O resultado da pesquisa do Precisão bate com o do Ibope. O índice de intenção de votos dado a Rosinha Garotinho (PR) é o mesmo 62%, o que, se a eleição fosse hoje, asseguraria a vitória dela já no primeiro turno. A eleição está por 8 dias. Nas urnas, parece claro, ninguém tira a reeleição da prefeita.

Nestes dias que restam de campanha, o que acontecerá de novo é um debate no dia 1º na TV Record e outro no dia 4, na InterTV Planície, este a partir das 23h, depois do episódio de “Gabriela”. Mas é improvável que Rosinha perca pontos. Ela é boa de debate. Foi a que se saiu melhor na eleição de 2008.

Afora os debates, não há nenhum ato ou evento de campanha que altere a tendência do eleitorado em dar a vitória a Rosinha. Aliás, de todos os candidatos, é justo Rosinha, a partir da divulgação das pesquisas, quem mais pode crescer. Há uma parcela do eleitorado que gosta de votar em quem está na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.