O secretário Henrique Panelão de Oliveira ou Madre Henricão de Calcutá (como queiram) está fazendo das tripas, coração (quentinho. HUMMMMMMMM , a final tão mexendo com fogo) para conter o povo que anda em polvoroso. “Queremos casa”. Estão em seu direito, mas “pera lá” né gente, devagar com o andor porque a casa não é de barro. As casinhas são bem feitinhas. Não são com duas conversas que se constroem milhares de casas. Não pensem baixo não, porque vocês vão ter vida nova. Pópis Rosa Prefeita É Ela é exigente.
Em entrevista a Seu Balanço, na Record, dia desses, Panelão de Oliveira disse que a construção está dentro do cronograma previsto. As obras estão em andamento. É moradia digna! Com colher de pau na mão, o secretário mandou um recado: “no momento estão em adiantado estágio de construção milhares de casas nos conjuntos habitacionais da Tapera, Eldorado, Parque Prazeres e Novo Jóquei. No bairro da Penha, onde está o mais recente canteiro de obras do Morar Feliz, mais um conjunto habitacional está sendo erguido com 384 casas. Detalhe, 814 casas foram concluídas em caráter de prioridade e já são ocupadas pelas famílias que estavam sem moradia”
Esse cara é um ‘madre’ Henricão de Calcutá
Passei há pouco lá na BR e o povo que mora lá na margem da rodovia, na tapera, já ta de mudança. Ta endo, reclama demais. Num podia ter esperado só alguns dias.
ResponderExcluir