sábado, 9 de abril de 2011

“Vamos à escola, toda hora é hora…” lá lá lá

Boa professora que é a prefeita Carla que Não É a Perez, Mas Segurou o Tchan está ensinando direitinho a seus dois principais alunos: Alexandre Futuro Rosa Secretário de Turismo e o Já Sou Secretário Zé Amargo Maresia de Souza, também conhecido como Seu boNeco. Nota máxima nas primeiras tarefas. Leitura e grafia quase que "prefeitos". Nas continhas!!!!! Melhor ainda (5-1= G4). O desempenho tem sido tão bom, melhor que a avaliação geral do município no último Ideb (penúltimo lugar em todo o estado. Me corrijam se eu tiver errado). Já falam por aí, que os dois já estariam se estranhando para saber que é o primeiro na classe. É reunião no Rio, é reunião em Campos, em Quixaba, na pousada. Em tudo quanto é canto. O número um da turma (lotada e muitos do lado de fora querendo entrar), sai candidato a prefeito, com apoio da Turma do Tchan, em 2012, em San Juan de La Barra. Fiquei sabendo que um Ideb, extra, sai logo logo. Mas, isso se a professora não for transferida de tchurma.

CARLA PROFESSORA

Um comentário:

  1. O porto do açú só vai aumentar as apostas, e os potros já de couro quente e narinas fumegantes estão a dar pinotes nas baias. Quem irá vencer esta corrida?

    ResponderExcluir

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.