domingo, 11 de setembro de 2011

Amigo da onça (II)

Depois de dizer que é a favor do retorno da cobrança da CPMF, o governador Cabrão solta mais uma pérola. Ele defende a legalização de bingos e cassinos. É isso mesmo, esses joguinhos que viciam endividam até a alma do jogador, em especial os idosos. Já tá mais do que provado que os resultados são manipulados e esse tipo de prática não faz bem. Deve ser o discurso do: já que vicia, que pelo menos um vício legal. Quem tem um amigo assim não precisa de inimigo.

roleta-russa

3 comentários:

  1. É parece que o "Império" de Paulo Melo em Saquarema vai chegar ao fim em 2012. O vereador mais votado da Cidade e suplente de deputado federal mais votado na Cidade, Ver Pedro Ricardo tem nas pesquisas 23 pontos na frente da Prefeita Franciane "Paulo Melo" Motta, ex-moradora da Reta Velha em Itaboraí, deve voltar pra casa...todos os impérios caíram na política...o próximo é Paulo Melo e Franciane Motta... "Muda pra melhor, Saquarema". Acesse o link http://horaagasaqua.blogspot.com e veja as novidades sobre Saquarema.

    ResponderExcluir
  2. Pedro Ricardo é considerado a maior revelação politica da Região dos Lagos.

    Nascido e criado em Saquarema o vereador Pedro Ricardo, é filho do ex-prefeito Dr. João Alberto, e com pouco mais de 20 anos, foi eleito o vereador mais novo da cidade, o mais votado nas eleições de 2008 e o vereador mais votado em toda a história de Saquarema.
    Médico, cardiologista, com uma simpatia inata, Pedro Ricardo faz política com a leveza típica dos jovens, com alegria e satisfação. É considerado o vereador mais atuante da historia de Saquarema, em apenas 2 anos e meio aprovou mais de 60 Projetos de Lei que beneficiam a população e a cidade. Em seu consultório, muitos pacientes vão buscar alento não só para seus males físicos, mas também da alma. E há as mocinhas que buscam apenas um olhar de carinho, pois Pedro Ricardo não se recusa a atender ninguém. Paciente e calmo, segue sua trajetória política, enfrentou uma campanha a deputado federal, onde foi o segundo mais votado de seu partido e hoje ocupa a 1º suplência.
    Consciente do tamanho de sua responsabilidade, Pedro Ricardo vem mostrando a que veio, ao assumir seu papel de expoente no atual quadro político do estado.
    Cheio de planos e projetos modernos e corajosos, Pedro Ricardo tem pressa e é ambicioso sim, em servir com obstinação e transparência à nossa coletividade e seus cidadãos. E sonha em funcionar como um ponto de partida para os novos tempos, ‘mais próximos do que se imagina’, diz, ‘quando nossa cidade será muito melhor’.

    ResponderExcluir
  3. Intolerância fatal.
    Quem segue de perto a política sabe que Sérgio Cabral é um cara descontrolado, com frequentes explosões de irritação e ataques de estrelismo. Já chamou médicos e policiais de ‘vagabundos’, as mulheres das comunidades de ‘fábricas de marginais’ e meninos carentes de ‘pivetes’. Há pouco tempo, o destemperado governador chamou bombeiros militares de ‘vândalos e irresponsáveis’. E, por último, os professores, que faziam um protesto, de ‘vagabundos". Tudo isso em público. Imaginem o que não fala pelos bastidores? A verdade é que está caindo a máscara de Cabral, e com ela também despenca, segundo pesquisas, o seu prestígio.

    ResponderExcluir

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.