quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ele não veio não

 

Tô com saudade do Cabrão, mas acho que ele não está de mim. Esperava tanto encontrá-lo nesta quinta (15/08) lá na Policlínica e ele não veio fazer a inauguração. Será que está com vergonha do que fez (a unidade ainda não oferecerá serviços emergenciais e nem laboratoriais), ou anda correndo da gente mesmo?

Mais frustrada que eu só a galera da FOD, decepção total. Ilsan Enlouquecidamente Viana que estava sumida e até o Arnaldão que anda mais difícil que nota de R$ 100 tava lá. Outro que também disse que vinha, mas não veio foi o vice Mão Grande. Rolando Henriques Lero ficou passado, afinal ele foi quem anunciou que Cabrão viria. E Joãozinho Peixotinho também ficou sem graça já que o poli ainda vai leva um tempinho para funcionar (tá com moral esse povo!).

Teve gente cantando refrão do sucesso do Grupo Metrô, na década de 80: “Eu acho que ele não vem, ele não vem não! ou será que virá? ah ah ah”

Não é de hoje que eles andam correndo daqui e deixam os amigos com cara de tacho. Porque será, hein?

pezão fugindo de henriques

3 comentários:

  1. Mas cadê o governador que não apareceu.?? Compromisso em Brasília??? Ah! os deputados precisam apurar porque a informação é que a policlínica foi inaugurada,mas nenhum equipamento novo foi comprado. Os profissionais da saúde são os mesmos que trabalhavam no Batalhão. Apenas foram transferidos de prédio. Assim não dá!! Porque tanta festa???

    ResponderExcluir
  2. Exmo.Sr. Governador!!!! O que existe por trás dos bastidores que o senhor não vem mais a nossa Campos???? Afinal, os PMs dizem que a policlínica é só fachada. Nada foi comprado, ninguem contratado. Profissionais que atendiam no quartel da PM, foram transferidos para o espaço. Porque prometeu Governador, aquilo que não podia cumprir!!E o deputado Roberto Henriques! coitado!!!

    ResponderExcluir
  3. Exmo. Sr. Governador!!!! O que existe por trás dos bastidores que o senhor não vem mais a nossa Campos???? Afinal, os PMs dizem que a policlínica é só fachada. Nada foi comprado, ninguém contratado. Profissionais que atendiam no quartel da PM, foram transferidos para o espaço. Porque prometeu Governador, aquilo que não podia cumprir!!E o deputado Roberto Henriques! coitado!!!

    ResponderExcluir

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.