sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quem viu? Quem conta?

Genteeee (já diria Clodovil)!!!!!!!!!! Num sei se foi a Graça ou a Eti, mas disseram que o ato público do MUS (que num parece ter sido tão público - alguém viu?) foi um sucesso, que "os servidores estenderam faixas e com palavras de ordem - seguido de apitaço - repudiaram o tratamento que tem recebido do poder público" e blá, blá, blá, palavras acesas...
Busquei notícias em tudo que é canto sobre a manifestação, mas disseram que nem a Graça nem a Eti deram as caras dessa vez no Calçadão.
Me perdoem meus 12 leitores, mas nem vale uma avacalhada nas charges alheias dessa vez. Dessa vez, vai só o texto seco (falando em seco, lembrei de molhado - terá sido a chuva que atrapalhou os planos da Poposição?), porque nem um quadrinho apagado ilustraria essa situação - digo, esse mais um micaço  com apitaço da poposição.
Pra num ocupar espaço à toa e falando de Poposição...

CAMARA-dos-deputados

Um comentário:

  1. Arnaldiiiiinho! Que coisa feia, Arnaldinho está com a ficha mais suja do que pau de galinheiro, e ainda tem gente que defende... mas acho que é a turma que perdeu a BOQUINHA.
    Com a palavra a vereadora Odisséia!

    ResponderExcluir

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.