terça-feira, 29 de março de 2011

A novela do blogueiro beijoqueiro

E quando todos pensavam que Garotinhonho estava livre dos beijos de Facilite, Bacelar Facility, eis que o cheinho da Câmara ressurge, mais carente do que nunca, pedindo penico pro Ex-Bolinha, numa de "Meu Garotinho", "Basta me respeitar", "Quem sabe assim eu não te dê um beijinho".
Finalmente Bacelar Eu Também Vou Caminhar e Emagrecer tá fazendo Garotinhonho tremer na base. "Quero naum. Minha mulher diz que ele está raivoso".
Até na nos bastidores da Câmara (a da planície), dizem que todos se borram de medo quando o Cheinho ataca de beijoqueiro.
A Poposição também num tá gostando dessa história de beijinho e começa a achar que vai perder mais integrante.

beijo-do-vampiro----

2 comentários:

  1. Já leu numa dessas falhas da manhã que estão querendo criar a "Juventude da FOD"?

    Ai ai ... E ainda dizem que são movimentos espontâneos!!!

    Me engana!

    ResponderExcluir
  2. Hihihih... Talvez rejuvenescendo, a FOD funcione. Mas como você disse, essa de juventude da FOD é velha. O Sledgehammar acha que pra FOD ter 'jeitio' e 'ekio' teria de nascer de novo e pedir a Deus por melhores pais.

    ResponderExcluir

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.